NaColher / Receitas / Doces

Brigadeiro de Nesquik

Preparos: 15 minutos
Preparação: 30 minutos
Rende: 20 porções
Brasileira

Receita de Brigadeiro de Nesquik

Se você foi uma criança nos anos 90 já deve ter provado nesquik, correto? E brigadeiro de nesquik, já provou? Sabe quando você morde algo e parece que está sendo teletransportado para outra dimensão de tão delicioso que é? Pois é, a sensação de comer esse brigadeiro é a mesma. É realmente muito bom, não é aquele doce enjoativo, bem fácil de fazer e rápido.

Se você está começando seu próprio negócio e quer vender doces, o brigadeiro de nesquik é uma ótima opção. Certeza que irá vender muito porque não existe alguém que não goste. Ele é ótimo para servir em festas de aniversário ou para presentear o mozão que chega em casa cansado do trabalho no fim do dia. Um docinho sempre alegra a vida da pessoa.

receita de brigadeiro de nesquik

E se você é um fã de brigadeiro, aqui no NaColher te ensinamos também a fazer um delicioso brigadeiro de milho. Tem muitas receitas deliciosas. Esse brigadeiro de nesquik você pode comer de colher, direito da panela ou pode enrolar e passar no açúcar cristal ou no confete. De qualquer maneira essa receita é muito gostosa. Aqui em casa nós somos apaixonados por esse brigadeiro. Inclusive, deixa eu lá fazer um pra minha filha se deliciar.

Conversor de Medidas para Ingredientes:

Lista de Ingredientes

Modo de Preparo

  1. Em uma panela adicione o leite condensado, o creme de leite, a manteiga, o nesquik e misture os ingredientes. Leve ao fogo alto e mexa constantemente, com uma espátula, até começar a aparecer o fundo da panela. brigadeiro de nesquik
  2. Coloque papel filme em um prato, em seguida despeje todo o brigadeiro. Feche o brigadeiro com o papel filme e leve a geladeira até esfriar bem.
  3. Após, retire o brigadeiro da geladeira e desenrole do papel filme.
  4. Se você preferir pode enrolar o seu brigadeiro, para isso passe um pouco de manteiga nas mãos, pega um pouco do brigadeiro e faça uma bolinha, e se gostar pode passar no açúcar cristal ou em algum granulado de sua preferência. brigadeiro de nesquik enrolado
  5. Você pode comer o brigadeiro de nesquik imediatamente ou deixar para depois. Bom apetite!

O que você achou dessa receita?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 102

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Informação Nutricional
Porção de 91 g

Calorias296,24 kcal
Gorduras13,12 g
Carboidratos38,85 g
Proteinas4,99 g

Como Fazer Brigadeiro de Nisquik

Agora vamos aprender com o na Cozinha com a Danny como fazer um maravilhoso brigadeiro de nesquik.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.